Biografia

BIOGRAFIA

Cantor e Compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.

O gosto da música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxilia-lo nas composições. O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, e Jefferson Moraes sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus
ídolos Jorge e Mateus, e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.


Entre seus sonhos estava à vontade de um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe Laura. Após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão e assinar contrato com Audio Mix, um dos maiores escritório de artistas do país, sua mãe pode ficar ainda mais orgulhosa do filho que criou junto com as irmãs já que um dos seus sonhos
foi realizado: Jefferson Moraes tocou na Arena principal de Barretos nos anos de 2018 e 2019.


A Audio Mix, escritório que representa Jefferson Moraes, conta no seu casting com artistas como Alok, Gusttavo Lima, Kevinho, Simone e Simaria, Luan Santana, entre outros. Jefferson é uma das apostas da Audiomix para o mercado sertanejo já que vem crescendo a cada ano com números que surpreendem. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês.

Jefferson Moraes participa de quase todas as edições do Festival Villa Mix, que viaja todo o Brasil, oque lhe deu a oportunidade de cantar nas duas edições (2015 e 2017) no palco do VillaMix Goiânia que recebeu do Guinness World Records como o Maior palco do mundo.

Com seu jeito de menino, Jefferson conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Do Iluminados para o Brasil, Jefferson Moraes chegou com determinação, garra e vontade de fazer história na música sertaneja.