Nota de Esclarecimento

NOTÍCIAS


Nota de Esclarecimento

Por: Audio Mix
26 de maio de 2018

Devido à paralisação dos caminhoneiros e as consequências advindas desse ato, com redução dos transportes públicos, fechamento de estradas e falta de combustível, o show de Jorge e Mateus e Jefferson Moraes que aconteceria neste domingo – 27 de maio –na cidade de Luis Eduardo Magalhães – Bahia – fica transferido para 10 de junho no mesmo local e horário.

A produtora do evento, Ual Mais, junto com a produção dos artistas, foram obrigados a tomar esta decisão, levando em consideração a inviabilidade da logística terrestre das equipes técnicas, deslocamento aéreo dos artistas, assim como o deslocamento do próprio público para o show.

A Ual Mais Informa que os ingressos adquiridos estão validos para a nova data do show que acontecerá no dia 10 de junho. Se algum consumidor quiser receber seu ingresso, a devolução será integralmente restituída no período de 04 a 09 de junho/2018. Informações através do tel.

A Ual Mais e as equipes de Jorge e Mateus e Jefferson Moraes lamentam o adiamento realizado em decorrência de força maior, já que todos estavam prontos para realizar um grande evento. E contam com a compreensão do público e aguardam todos na próxima data.